Traduções

Livros Traduzidos

Dos livros que traduzi, foram até este momento publicados:

♦ Homeschooling Católico – Um guia para pais, de Mary Kay Clark. Editora Concreta, 2016.

homeschooling catolico - CAPA

“Trata-se de um verdadeiro guia para pais homeschoolers, abrangendo teoria e prática. É impossível confessar a fé católica e ficar indiferente ao conteúdo deste livro. Ousamos dizer, mais ainda, que é impossível preocupar-se seriamente com a educação de um filho e não ouvir com atenção o que tem a dizer Mary Kay Clark. Aos pais e mães que desejam aprofundar seu conhecimento sobre homeschooling, bem como àqueles que chegaram agora e ainda não se sentem suficientemente motivados para abraçar a causa, convidamos a ler a obra.”

Adquira seu exemplar aqui.

♦ Conselhos a uma recém-casada, de Alice von Hildebrand. Editora Petra, 2016.

recemcasada

“Este livro faz enfim chegar, aos leitores brasileiros, as palavras de Alice von Hildebrand, uma das vozes femininas mais importantes de nosso tempo. Aqui, a célebre teóloga, especialista nos temas do amor, do matrimônio e da feminilidade, nos apresenta uma série de cartas cujo objetivo é ajudar sua afilhada a superar os obstáculos que costumam se apresentar na vida a dois, desde os maiores até os que parecem mais insignificantes. Com uma linguagem simples, mas ao mesmo tempo profunda e bela, Conselhos a uma recém-casada é leitura obrigatória para aprendermos a crescer no amor quando a lua de mel acaba.”

Adquira seu exemplar aqui.

♦ Quando Deus fica em silêncio, de Luís M. Martínez. Editora Petra, 2017.

646604_quando-deus-fica-em-silencio-752321_l1_636240377969146000

“Muitos se recordam daquele famoso episódio do Evangelho: Jesus e os apóstolos estão numa barca. Cristo dorme. De repente, chega a tormenta, as ondas começam a invadir a embarcação, o céu é tomado pelas nuvens… E Cristo continua adormecido, parecendo indiferente à angústia de seus amigos. Não prece esta uma descrição precisa de muitos momentos de nossas vidas? Este livro, escrito com uma simplicidade e uma beleza que impressionam, nos convida a encarar os momentos de tempestade e desconsolo com outros olhos. Em cada uma destas linhas, contemplamos a beleza que se esconde por trás do aparente silêncio de Deus e descobrimos quantas maravilhas Cristo realiza em nosso interior enquanto parece adormecido e indiferente.”

Adquira seu exemplar aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s